Selecionada em divulgação na revista VOGUE, a casa de condomínio conta com vista permanente para o vale e Pedra do Baú.
A casa principal tem 4 suítes, a master com telão e vista de apaixonar, os banheiros possuem aquecedores de toalha e o piso também é aquecido.
SPA interno com banheira para 8 pessoas com TV embutida, som ambiente, aquecimento de piso, cama de massagem e banheiro privativo.
Lareira externa à gás coberta com mobiliário alemão, churrasqueira coberta com mesa para 14 pessoas e varanda integrada.
Cozinha totalmente equipada podendo ser integrada ao living e a sala de jantar. Garagem coberta para 4 carros.
A academia tem 170 m² com os melhores equipamentos, a adega é climatizada para 750 rótulos.
Casa de hóspedes com duas suítes, casa de caseiro com dois dormitórios e casa de segurança com 1 dormitório. Todas com piso aquecido e bem desenhadas.
São 12.000 m² de terreno com lago, jardim, bosque e heliponto homologado pela ANAC.
Construção realizada pela renomada empresa Fausi Cesário, arquitetura e decoração feitos por escritório Abbud Aguilar, projeto paisagista por Luiz Carlos Orsini.
Roupas de cama e banho da (trousseau) customizada exclusivamente para a casa.
O imóvel será vendido com a mobília.
Importante! A disponibilidade do imóvel, o valor e as metragens anunciadas estão sujeitos a erros de digitação e podem sofrer alterações sem prévio aviso.
BASEADO EM SEUS INTERESSES FIZEMOS ESTA SELEÇÃO ESPECIAL. CONFIRA!